HOJE: ‘Bazar Alternativo’ terá vendas e música ao vivo em praça de Macapá

download-11-220x183-220x183

Por Jéssica Alves

Membros do fã clube Legítimos Legionários, que reúne admiradores da banda Legião Urbana em Macapá, realizam no sábado (9) um bazar que vai reunir vendas de roupas, livros, CDs, LPs, acessórios, além de números musicais ao vivo. O evento inicia às 16h, na Praça da Bandeira, localizada no Centro da capital.

Denominado de “Bazar Alternativo”, os consumidores poderão adquirir os produtos com preços entre R$ 1 e R$ 30. Segundo os organizadores, a ação é uma boa oportunidade para quem quer renovar o a prateleira e não pretende gastar muito.

As apresetações serão em formato de voz e violão, com a participação dos músicos Geison Castro, Ewerton Dias, Gerson Ramos, Priscila Valente, Luizinho e a banda The End, tocando clássicos da Legião Urbana.

De acordo com uma das organizadoras do bazar, Aurélia Neta, o objetivo é arrecadar recursos financeiros para realizar um evento tributo à banda Legião Urbana, organizado pelo fã-clube anualmente. A previsão é que o evento ocorra em novembro.

“Mas estamos nos mobilizando desde já, porque é tão difícil e burocrático conseguir apoio dos órgãos públicos. Então para sair algo bacana decidimos nos organizar. Além disso, em 2016 completamos 20 anos de fã clube e será o vigésimo ano de tributo, um evento muito aguardado pelos fãs”, explicou.

Serviço

“Bazar alternativo” do Legítimos Legionários
Data: 9 de julho
Hora: a partir das 16h
Local: Praça de Bandeira, Centro de Macapá

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *