HOJE: cantora Andréa Pinheiro apresenta show Cai Dentro no Norte das Águas


A cantora Andréa Pinheiro apresenta, a partir das 21h de hoje (9), no Bar e Restaurante Norte das Águas, o show “Cai Dentro”. A artista será acompanhada trio Éguamanojazz, com participação especial do violonista Paulinho Moura. O repertório que mescla músicas que irá agradar o público que já a acompanha, e as que compõem seus novos trabalhos.

Com um trabalho musical consolidado, Andréa é uma das grandes artistas do Brasil, e seus trabalhos mais recentes é o CD Desencantares, que está em fase de finalização, e com o grupo de choro e samba “Trio Lobita e o Quarto Elemento”, finaliza o disco “Marola”.

Uma pitada de Andréa

Andréa é filha do violonista Everaldo Pinheiro, por pouco não se tornou arquiteta, abandonando o curso para se dedicar à música. Em 1987 começou a se apresentar em casas noturnas, teatros, bares e ganhou destaque nos inúmeros festivais de música que participou em todo o país, e mostrou seu talento em coletâneas e discos de outros artistas. Por oito anos, até 2000, Andréa foi a voz oficial do Amazônia Jazz Band.

Intérprete de obras de grandes compositores da Amazônia, ela tem no mercado os discos “Fiz da Vida Uma Canção”, com composições de Waldemar Henrique; “Diz que fui Por aí”, com músicas de Nelson Cavaquinho, Cartola, João Bosco, Chico Buarque entre outros, que a levou a percorrer o país através do Projeto Pixinguinha; “Não Apenas de Passagem”, em que canta Marcelo Sirotheau, Leandro Dias, Luiz Pardal, Luiz Moura, Nelson Cavaquinho e Paulo Cesar Pinheiro; e “Vênus da Madrugada”, com músicas de Nego Nelson, Biratan Pôrto, Roberto Pinto e Max Reis.

Serviço:

Cantora Andréa Pinheiro apresenta show Cai Dentro, com o trio Éguamanojazz e participação especial do violonista Paulinho Moura.
Local: Norte das Águas, localizado no Complexo do Araxá, na zona Sul de Macapá.
Hora: 21h.
Data: 09/06/2018

Informações 96 99193-8466

Mariléia Maciel
Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *