HOJE: Cantora Brenda Melo encerra programação da X Aldeia de Arte Sesc Povos da Floresta

Aldeia X - Foto Brenda Melo com Logo

Por Fernanda Picanço

Neste sábado (30), às 22h encerrando a programação da X Aldeia de Arte Sesc Povos da Floresta, a cantora Brenda Melo assume o palco do Sesc Centro apresentando o Show Amapalizada. O espetáculo musical destaca a música do Amapá e suas influências, englobando em seu repertório musicas do Cd “Tática e hit’s amapaenses que marcam a história e cultura do povo e que ficaram eternizados nas vozes e versos de grandes artistas locais.

Brenda Melo pretende homenagear os artistas amapaenses interpretando músicas de Amadeu Cavalcante, Osmar Júnior, Val Milhomem, Patrícia Bastos, Oneide Bastos, Joãozinho Gomes, Enrico Di Miceli, Zé Miguel, Marcelo Dias, Grupo Pilão, entre outros.

O Show é completamente tucuju, buscando evidenciar a musicalidade do Amapá início ao fim, apresentando e proporcionando ao público o contato direto com nossos sons. O Show possui duração de 2h de pura viagem pela tradição, história, crença, jeito de ser de nosso povo tucuju. Além de apresentar nosso lugar, através dos belos versos de nossos poetas.

Brenda Melo

Cantora, “amapalizada”, foi como, carinhosamente, denominaram a cantora Brenda Melo, pois incorporou o estado do Amapá com seu lugar e sua cultura como sua identidade. Nasceu em Brasília-DF, porém desde 01 (um) ano de idade mora no Amapá, ao lado de sua família materna e nunca mais saiu de “sua terra”, como se orgulha muito em denominar.

Iniciou sua trajetória profissional em 2010, como show Brenda Melo – acústico, que no ano seguinte cresceu e se tornou o show “Canta Brasil”, show estes, que por profissionalismo e aceitação foram muito difundidos no Estado do Amapá, inclusive participarem de projetos do Sesc Amapá, denominados “Projeto Botequim”, Sescanta e “Aldeia Sesc Povos da Floresta”.

Ficha técnica do espetáculo “Amapalizada”:

Brenda Melo – voz
Odilon Acácio (Taronga)
Contrabaixo e Direção musical

Edson Costa (Fabinho)
Violão

Fábio Mont’alverne
Percussão 1

Nena Silva
Percussão 2

Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (Ramal 235) / (96)99134-0130
Site: www.sescamapa.com.br
Facebook: Sistema Fecomércio Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *