Hoje => Concerto de Verão em homenagem a Manoel Cordeiro com convidados especiais


O Concerto de Verão desta sexta-feira, 8, é especial em homenagem aos 58 do músico, produtor e maestro Manoel Cordeiro. Um show de instrumental feito pelo próprio aniversariante abre a programação que terá a participação de diversos artistas convidados para comemorar a data. A Confraria Tucuju, realizadora do projeto Concertos de Verão, vai mudar a programação e abrir o palco do Largo dos inocentes para o maestro neste justo tributo. A Cia de Dança Anete Peixoto acompanha o show.

Com mais de 40 anos de música, Manoel Cordeiro saiu de Macapá na década de 70 para ganhar o mundo, via Belém. Apaixonado pelo som das guitarras, ele foi um dos responsáveis por mostrar a lambada para os paraenses e, em contrapartida, ajudou a levar a guitarrada para o todo o Brasil. Nos anos 80 e 90 era presença comum nos famosos programas de auditório que atraiam a atenção dos telespectadores em todo o país, e dividiu o palco com artistas como Roberta Miranda, Nilson Chaves, Fernando Mendes e outros famosos na época.

Músico com muitos talentos, ele se divide entre o Amapá e o Pará. Aqui, entre participações especiais em shows e produção de arranjos, e no Pará, com a agenda cheia de convites e compromissos. Acompanha seu filho, o também músico Felipe Cordeiro, nas turnês no Brasil e outros países. Na homenagem da Confraria, estarão presentes Juliele, Maria Eli, Cléia Cordeiro, Ronery, Karol, Os Cabuçus, Enrico Di Miceli, Osmar Júnior, Grupo Pilão, Oneide Bastos, Patrícia Bastos, Paulo Bastos, Nonato Leal, Rambolde Campos, Val Milhomem, Brenda Melo, Naldo Maranhão e Lolito do Bandolim.

Serviço:

Data: 8 de novembro
Hora: 20h
Local: Largo dos Inocentes

Mariléia Maciel
Assessora de comunicação da Confraria Tucuju

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *