Hoje é aniversário da minha mãe, a pessoa que mais amo na vida. Três vivas para Maria Lúcia Neves Vale!!


Hoje (3), é aniversário da minha rainha, da minha melhor amiga, a minha mãe, Maria Lúcia Neves Vale. A pessoa que mais amo no mundo. Não consigo expressar em um texto toda a dedicação, carinho e amor que ela deu a mim e ao meu irmão, Emerson Tavares. E o quanto ela é importante na minha vida, mas vou tentar retratar pelo menos 1%. 

É impossível pontuar os benefícios que recebemos de nossos pais. Mamãe sempre fez o possível e o impossível nos dar um ambiente seguro de amor, que foi a base de nossa educação e dos valores que aprendemos com ela. 

Mamãe é sinônimo de coragem, honestidade e obstinação. Dela, herdamos, eu e Emerson, nossa força. Quando eu era “nó cego” ela nunca desistiu de mim. E é graças a ela que hoje em dia, eu e mano, somos pessoas de bem. Politicamente incorretos, mas do bem. 

Além de exemplo de mãe, Maria Lúcia, a “Lucinha”, como é chamada por toda a nossa família, é uma filha incrivelmente dedicada, uma irmã prestativa e uma tia amorosa. Ah, ela completa 59 verões e continua muito gata!

Peço sempre a Deus que continue abençoando mamãe com muita saúde, pois o resto, como vontade e coragem para toda e qualquer situação, ela tem de sobra. Também agradeço ao criador por ser o seu filho, pois tenho muito orgulho (e sorte) disso. 

Obrigado por tudo você que fez e faz por mim, Emerson e outras pessoas de nossa família. Eu amo você, demais! Parabéns e feliz aniversário!

Dedique-se a conhecer seus pais. É impossível prever quando eles terão ido embora, de vez” – Frase do poema Filtro Solar. 

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *