Hoje é dia de celebrar a vida do Joab, amigo deste gordo aqui e filho da também amiga Berna – @BernadethFarias

Eu e Joab, amigo e colega de trampo.

Joab  Campos gira a roda da vida neste décimo nono dia de maio. Ele é um cara (menino, segundo a mãe dele) inteligente, gente fina, divertido, fã de games e de cinema, flamenguista, estudante de Direito (boatos de que a Berna ficou muito feliz quando ele não enveredou pelo jornalismo), estagiário do Ministério Público do Amapá, amante da boa música, curte rock, comida japonesa e animes. É um garoto extremamente educado,  fruto da boa criação que teve.

O acompanho há alguns anos, por ser amigo/irmão de sua mãe e amigo dele também. Com toda a certeza, é um baita cara, apesar da pouca idade. Parabéns, Berna, pela criação dada pelo exemplo e ao amigo aniversariante. Por ser gente boa, ele vai longe.

Joab, te desejo saúde, prosperidade e sucesso. Feliz aniversário e vida longa!! (Elton Tavares).

*Ah, Joab, para de me chamar de “tio Elton”, pois de velho só tenho essa barba branca e a pança (risos). 

Joab e sua dedicada-amorosa-super-mega-hiper-mãe, Bernadeth Farias – Foto: arquivo familiar

Nota da Berna, mãe do Joab

Foi em uma sexta-feira, 19 de Maio do ano 2.000 que tudo começou. Recebi meu filho Joab em meus braços, após uma cesariana que teve de ser feita naquele dia antes da data prevista. Hoje, você completa 21 anos!

Que PAPAI DO CÉU te abençoe grandemente e te acompanhe em tua caminhada. Sou grata e feliz pelo filho maravilhoso que “fiz, eduquei e criei”: amigo, companheiro, inteligente, cavalheiro, prestativo, curioso, humano, generoso, cheio de atitude e personalidade, confidente, carinhoso, meu cozinheiro favorito (seguindo os passos da mãe né!).

Foto: arquivo familiar

Você ME ENCHE DE ORGULHO. Parabéns meu Filho Joab. FELIZ ANIVERSÁRIO.

Amo, amo, amo você do tamanho do mundo!

Bernadeth Farias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *