Hoje é dia de Paula Fernanda, que gira a roda da vida. Feliz aniversário, prima querida!

Sempre digo que gosto de parabenizar, neste site, as pessoas por quem nutro amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. É o caso da minha amada prima Paula Fernanda Tavares, que gira a roda da vida neste vigésimo quarto dia de novembro e lhe rendo homenagens, pois ela é uma baita mulher especial pra nós, sua família.

Paula é nutricionista, fisioterapeuta e instrutora de Pilates, e terapeuta multidimensional. A moça, com quem o Ednardo teve a sorte de casar, é a filha mais velha do tio Paulo, irmã da Anainhae Jamila. Além disso, é botafoguense/sofredora/convicta/resiliente, massagista familiar, e queridona de todos nós.

Eu e Paula somos geniosos na mesma proporção em que somos amorosos. Quem sabe levar tem o melhor da segunda peculiaridade. A gente vive longe, pois ela mora no Ceará, mas sempre dentro do meu coração e sei que é recíproco,

Paula é uma pessoa determinada, cheia de atitude, coragem e tem bom coração. Além disso, é uma mulher bonita, inteligente, honesta, trabalhadora e inteligente. Nossas vidas são totalmente diferentes, mas sempre respeitamos as escolhas um do outro e isso é para poucos, mesmo entre os que se amam.

Por tudo dito/escrito acima e muito mais que não cabe em um texto de felicitações, a gente, os Tavares, ama essa menina.

Paula, que teu novo ciclo seja ainda mais produtivo, saudável, rentável e que tudo que couber no seu conceito de felicidade se realize. E que tua vida seja longa, por pelo menos mais uns 100 novembros. Tô feliz pelo teu ano novo particular e pela tua vida orbitar a minha, prima. Tu mereces todo o amor que houver nessa vida. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *