Hoje é o dia da amiga Alane Siqueira, gira a roda da vida  neste vigésimo oitavo dia de setembro. Feliz aniversário, querida!

É 28 de setembro e Alane Siqueira gira a roda da vida. Trata-se de uma mulher gentil e com coração bondoso. Boa filha, é muito ligada à sua família e comprometida com seu trabalho. Além disso tudo, é uma menina bonita, inteligente e gente fina. E por ser essa pessoa formidável, registro aqui neste texto de felicitações, meus parabéns, respeito e admiração por essa querida que aniversaria neste vigésimo oitavo dia de setembro.

Alane é uma menina reservada, observadora, discreta, prestativa, séria, trabalhadora e responsável. Uma mulher dedicada à sua família e seu trabalho como assessora parlamentar. Conheci essa querida em 2017, quando trabalhei com ela no mandato do senador Randolfe Rodrigues. A gente fez logo amizade e assim nos ajudamos muito nos corres do trampo, viagens ao interior e demais atividades profissionais.

Raramente encontro a Alane, pois ela não é da noite, como eu. A menina é caseira, centrada, passa longe da boemia. Na verdade, a encontrei há um ano, quando ela foi no lançamento do meu livro. Foi um prazer rever essa amiga querida. Agradeço a moral.

Tenho a sorte fazer amigos no trabalho. Aliás, fiz muitos ao longo dos anos. Com alguns deles, mantenho contato. Outros, como Alane, é mais virtualmente e nem por isso eles deixam de estar no meu coração, como ela.

Alane, querida amiga, que teu dia seja lindão. Que teu novo ciclo seja ainda mais feliz, produtivo e iluminado. Que sigas pisando firme e de cabeça erguida em busca dos teus objetivos, sempre com sabedoria e coragem. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. E que tua vida seja longa, repleta de momentos porretas. Você merece. Parabéns pelo seu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *