Hoje é o Dia da Ex namorada (o)

dia-do-exnamorado-02

O pessoal inventa cada coisa, inclusive dias comemorativos, se é que se pode chama-los assim. E este blog possui uma sessão “datas curiosas”. Bom, hoje , 18 de abril, é o Dia do Ex-Namorada (o)? A ideia de comemorar a data surgiu do Exército da Salvação, que foi fundada na Inglaterra em 1865 por William Booth e sua esposa, Catherine.

Para colocar a ideia em prática, a agência WMcCann criou uma campanha na tentativa de incentivar doações de tudo aquilo que lembre um ex-namorado. A Campanha do Exército da Salvação foi intitulada de “Que pena que acabou, mas já que acabou, doe”.

Bom, eu já namorei mulheres legais, outras não tão legais e três muito pilantras. Como tudo serve como experiência de vida, está valendo. Afinal, aprendemos com nossos erros e acertos. Não que eu e preocupe com a vida delas e tals. Claro que não, tô muito feliz com a minha namorada, é só um post sobre a curiosidade de hoje.

Então, não tenho contato nenhum com a maioria das minhas exs, acho que três são minhas “amigas” no facebook e só.

Brincadeiras a parte, gosto da maioria das minhas exs, pessoas com as quais aprendi muita coisa. Valeu, meninas! Já a minoria que não curto, nem quero saber, pois elas me odeiam e é recíproco.Feliz resto de Dia do Ex pra quem ainda rói essa pupunha. Que não é o meu caso (risos).

Elton Tavares

Fonte: Revista Impulso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *