Hoje é o dia de Rejane Melo, que gira a roda da vida. Feliz aniversário, querida amiga!

Gosto de declarações públicas de afeto. No meu caso, as faço em textos. Então, é 14 de outubro e Rejane Melo gira a roda da vida e lhe rendo homenagem, pois ela é uma baita mulher paid’égua!

Médica super competente, capitã do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP) e integrante do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de um dos amores que a amizade me deu nesta vida. Com profissão de heroína, alma libertina e coração maior que ela, Rejane é uma pessoa linda. E não é somente pela gata que é, mas também pelo ser humano invejável e com um histórico gigante de nobres ações.

Rejane também sabe ser uma adorável louca varrida e estar com ela é certeza de boas risadas e diversão garantida. Seja numa mesa de bar, em um jantar ou um simples encontro do cotidiano, pois a moleca é porreta demais.

Mesmo com tudo dito/escrito acima, acredito que Rejane é ainda melhor como mãe amorosa e zelosa das lindas Beatriz e Isabella, filha dedicada, irmã da Rô, do Rafa e de outros que não conheço, além de filha dedicada aos seus coroas. É bonito de ver.

Boêmia do Laguinho, amante de boa música, carnaval, cervas enevoadas e bares com amigos, ela é uma pessoa que não encontro sempre, mas está o tempo todo em meu coração. E gosto de saber que posso contar com a Rejane. E ela sabe que é recíproco. Amo essa mulher fantástica e acredito que é recíproco.

Eu e Rejane nos conhecemos há mais de 27 anos. Sempre nos demos bem, mas a aproximação rolou de uns anos para cá. Ela é uma mulher honesta e trabalhadora, que consegue manter o equilíbrio entre a loucura de não ser convencional e a sabedoria de administrar a vida com serenidade e responsabilidade. Sou muito fã dela.

Rejane, querida amiga, que sigas com essa sabedoria que lhe é peculiar e com a doidice que a gente também adora. Que tua vida seja longa. Que teu novo ciclo seja ainda mais pai d’égua. Que sigas com essa garra e alegria que são marcas suas. Que sempre tenhas sucesso, saúde e tudo que caiba no seu conceito de felicidade chegue a você. Repito: amo você! Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *