Hoje: exposição “Revoada das cores”lança site artístico no Amapá Garden

teste

Será aberta nesta quinta-feira (10), no Amapá Garden Shopping, a exposição “Revoada das cores”. A mostra, que se estenderá até o próximo domingo (13), reunirá obras de 10 grandes artistas locais de diferentes vertentes, e marcará o lançamento do site Arte Amazon (http://arteamazon.com/aguarde/ ). Entre os expositores estão os amigos e excelentes fotógrafos, Luciana Macedo e Manoel Raimundo Fonseca.

A galeria virtual começará com pintura, gravura e fotografia dos dez artistas locais envolvidos na exposição. Ao todo, mais de 100 peças estarão à venda nos três dias de exposição. Os artistas que terão seus trabalhos na mostra são: Ronaldo Picanço. Wagner Ribeiro, Augusto Leite, Floriano Lima, Luiz Porto, Luciana Macedo, Maciste Costa, Ralfe Braga, Fonseca e Ivan Amanajás.

O evento, idealizado e organizado por Gilberto Almeida, promete ser um marco na história das artes visuais do Amapá, pois o site Amazon Arte promete ser uma galeria de artes virtual, que divulgará e comercializará obras de artistas que atuam no Amapá e em outros estados da Amazônia.

14900410_991433914313428_8406886355742145329_n

A “Revoada das Cores” contará com obras de artes plásticas, artes digitais, fotografias e desenhos sobre temas da Amazônia.

A entrada será gratuita e horário de visitação será o mesmo de funcionamento do shopping, de 10h às 22h. Vamos lá conferir!

A arte, esse consolo das misérias humanas” – François Ponsard.

Serviço:

Exposição Revoada das Cores lança site Amazon Arte
Local: Amapá Garden Shopping
Data: de 10 a 13 de novembro de 2016
Hora: 10h às 22h
Entrada Franca

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *