Hoje Feliz aniversário, Cyb! – @CybLib

482176_465013803551656_1767988097_n

Hoje é aniversário da designer, sócia proprietária da Andrarte Comunicação Visual, boneca de cera de humor ácido, apreciadora de acordes de guitarra, torcedora do Botafogo (ninguém é perfeito), amante de Blues, Cinema, Rock, entre outras paideguices e broda minha, Cybelle Andrade, a querida amiga Cyb.

Apesar de frequentarmos os mesmos lugares, como o antigo Mosaico e termos muitos amigos em comum, conheci a Cyb somente em 2009 e no mundo virtual. Após a amizade de internet, nos tornamos amigos de fato, fora da “Matrix”.

A moça é inteligente, responsável, trabalhadora, batalhadora, bem resolvida, às vezes meio ranzinza, mas gente fina. Cyb é gata, dona de uma voz engraçada, alto nível de gentebonisse e papo bacana.

EuCybeChuckNorrisBirola
Cyb, a ninja e eu – 2010

A gente nunca sai junto, mas se esbarra por aí, nos eventos rockers de Macapá. Gosto dela. E sei que ela dá valor neste gordo que assina este texto de parabéns.

Portanto, Cyb, que Deus, Morgan Freeman ou seja lá o nome do criador, te dê sempre saúde para você correr atrás dos seus sonhos. E que eles se realizem. A gente se fala pouco, mas este texto é pra que meu apreço por ti fique registrado.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *