Hoje: grandes nomes da MPA se apresentam no “Palco Rainha” da 51ª Expofeira do Amapá

jk1

Hoje (5), a partir das 20h, no “Palco Rainha” da 51ª Expofeira do Amapá, grandes nomes da música local se apresentarão. São eles Osmar Júnior, Val Milhomem, banda Negro de Nós, Nonato Santos, Nathal Vilar e Mayara Braga. Os shows são gratuitos e reforçam a cultural local.

Osmar Júnior

Osmar Júnior tem mais de 30 aos de carreira. Ele é um dos maiores compositores do Amapá. Em sua carreira, o Poetinha compôs canções extremamente lindasque fizeram sucesso dentro e fora do Amapá. Difícil resumir em um só parágrafo a sua brilhante trajetória. Sou fã do cara.

Val Milhomem

Val Milhomem também tem mais de 30 aos de carreira. É um artista consagrado dentro e fora do Amapá e um dos maiores da dita Música Popular Amapaense (MPA). Assim como Osmar, é complicado sintetizar em poucas linhas a sua carreira de sucesso. Sou fã dele também.

Negro de Nós

O Negro de Nós é firmeza. A banda é formada por Walber Silva (Teclados), Taronga (Contrabaixo), Alex Fogo (Guitarra), Fábio Mont’Alverne, o querido “Ratinho” (Bateria) e Silmara Lobato (vocal).

Eles tocam MPA, Batuque, Zouk, Cacicó e Marabaixo. O grupo, formado em 1999, comemora 16 anos de muito sucesso dentro e fora do Amapá.

Nonato Santos

Nonato Santos atua na área de música a mais de 10 anos, e participa de movimentos culturais e festivais. O cantor foi um dos selecionados no Sescanta 2011. Já gravou dois cds o “ Canto Tapuia” em 97 e o “ Quixote Caboclo” lançado em 2012, ambos com temas Amazônicos.

Nathal Vilar

Nathal Villar é paraense e tem mais de 20 anos de carreira. Em 1995, migrou para Macapá, onde tocou nos principais bares e restaurantes da cidade. Fixou residência e seguiu na carreira musical. Em 2004 foi indicado para o prêmio revelação do ano do Amapá Music, onde foram referenciados os destaques da Música do Amapá.O artista possui dois CDs gravados em sua carreira autoral.

Mayara Braga

Mayara Braga descobriu seus talentos com 8 anos de idade, aos 12 anos participou do Macapá Verão como convidada da Banda Placa e com 14 anos foi campeã do Festival de Novas Interpretações do Sesc. Já participou da Banda Negro de Nós e Suíte Popular, além do Festival do Meio do Mundo em 2006.

Serviço:

Shows de Música Popular Amapaense
Local: “Palco Rainha” da 51ª Expofeira do Amapá
Data: 05/11/2015
Hora: a partir das 20h.
Entrada: gratuita.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *