HOJE: live musical solidária vai ajudar jornalista amapaense em tratamento oncológico

Paulo Silva é jornalista e radialista — Foto: Arquivo Pessoal

Por Por Núbia Pacheco

Uma live solidária vai reunir neste sábado (15) artistas do Amapá com o objetivo de arrecadar doações para custeio do tratamento do jornalista e radialista Paulo Silva, que está na luta contra um câncer. O show que está marcado para começar às 20h é realizado pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Amapá (Sindjor-AP) e pela Associação dos Músicos e Compositores do Amapá (Amcap).

Paulo Silva está em tratamento contra um câncer e precisa de ajuda financeira para custear a viagem que fará no domingo (16) para a cidade de Porto Velho, em Rondônia.

A live conta com a apresentação de artistas consagrados da musica amapaense como Nivito Guedes, Finéias Nelutty e Jorginho do Cavaco, além das apresentações dos jornalistas e cantores Wedson Castro e Márcia Fonseca.

O show inicia às 20h nas redes sociais da Amcap e deve durar aproximadamente duas horas. Internautas podem fazer doações através do Pix (96) 981138783 enquanto assistem as apresentações.

“Além de você curtir o melhor da nossa música popular brasileira, ainda vai contribuir com o nosso colega Paulo Silva, que tanto já contribuiu e continua contribuindo para a comunicação do nosso estado, e neste momento precisa de nossa força”, disse João Clésio, presidente do Sindjor.

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *