Hoje, na Unifap, rola o II Seminário em homenagem aos 30 anos da Constituição da República


Em homenagem aos 30 anos da promulgação da Constituição Cidadã de 1988, o Centro Acadêmico de Direito Sobral Pinto, em parceria com a Universidade Federal do Amapá (Unifap), realizará o II Seminário em Homenagem aos 30 Anos da Constituição da República. O evento iniciou ontem (25), no Anfiteatro da Unifap, e segue hoje (26), no mesmo local, de 19h às 22h.

Apesar dos avanços conquistados em 1988, muitos Direitos e Garantias da Carta Magna ainda carecem de efetividade. Nesse sentido, os debates acadêmicos mostram-se fundamentais para mensurar avanços, inércias e retrocessos ocorridos ao longo das últimas três décadas.

As inscrições são gratuitas para Ouvintes.

O evento contará também com a submissão de trabalhos. Os trabalhos serão avaliados pela Comissão Científica do evento para que, aqueles aprovados, componham um possível e-book como resultado do evento, a ser feito pela editora da Unifap e com registro no ISBN. Caso deseje submeter algum trabalho é necessária a sua inscrição no lote de inscrição destinado a submissão de trabalhos. Para mais informações acesse a área de submissão.

Palestrantes:

Serviço:

II Seminário em homenagem aos 30 anos da Constituição da República
Data: 25 e 26 de junho de 2018
Hora: de 19h às 22h
Local: Anfiteatro da Unifap
Entrada: franca
Mais informações no endereço eletrônico: https://doity.com.br/seminario30anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *