Hoje no Pier Rio Amazonas rola show de Enrico Di Miceli e Nilson Chaves

Hoje (17), a partir das 22h, no Pier Rio Amazonas, vai rolar show de Nilson Chaves e Enrico Di Miceli. A obra de ambos os artistas são frutos da cultura e tradição do Norte do Brasil. Os dois músicos possuem carreiras consolidadas e lindas trajetórias. Recomendo!

Enrico Di Miceli

Enrico Di Miceli faz parte do elenco dos grandes cantores e compositores do Amapá, que acompanha a evolução musical sem perder a essência e o estilo regional. Parceiro de compositores como Joãozinho Gomes, Osmar Júnior, Eliakin Rufino, Jorge Andrade e Zeca Preto, dessas convivências musicais saíram canções para o repertório de intérpretes como Patrícia Bastos, Brenda Melo e Senzalas. Enrico gravou o CD Amazônica Elegância, em parceria com Joãozinho Gomes, um marco sua carreira.

Nilson Chaves

Referência no Pará e ícone da Amazônia, Nilson Chaves tem uma relação estreita com o Amapá, e com artistas tucujus, o que rendeu shows, participações especiais, composições e muitas músicas dele interpretadas e gravadas por amapaenses. Nilson Chaves desbravou o Brasil e outros países, que se encantaram com a musicalidade nortista apresentada em shows e em dois discos lançados na Europa, e foi indicado ao Grammy Latino. Sebastião Tapajós, Vital Farias, Flávio Venturini e Chico César também têm parceria com Nilson, que tem 13 discos gravados.

Serviço:

Show Enrico Di Miceli e Nilson Chaves
Local: Pier Rio Amazonas.
Endereço: Trapiche Eliezer Levy
Data: 17 de fevereiro (HOJE).
Mesas limitadas no valor de R$ 150,00.
Horário: 22h.
Informações pelo telefone: 96 999131818

Elton Tavares, com informações de Mariléia Maciel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *