HOJE: ‘Noel Rock’ reúne sete bandas em especial natalino em Macapá

Banda Stereovitrola será uma das atrações da Noel Rock em Macapá, no sábado (15) — Foto: Stereovitrola/Arquivo

Por Carlos Alberto Jr

As festas são sempre marcadas por grandes confraternizações, seja em família ou entre amigos. No caso do Noel Rock, a proposta é a promoção de uma festa para os fãs de diversos gêneros do estilo musical. O evento será sábado (15), a partir das 20h, num bar localizado na Zona Sul de Macapá, e contará com sete bandas, entre covers e autorais.

De acordo com a organização, os artistas foram convidados de modo a agradar os mais variados tipos de público que frequentam eventos de rock na cidade, como alternativo, indie, metal e o hardcore.

Com mais de 14 anos de estrada, a Stereovitrola (rock alternativo) é a banda mais antiga a participar, mas o evento também dá espaço para grupos mais novos, como a Indigo (indie rock) e os Indiegentes (indie rock). As bandas Reativo (hardcore), Garuda (groove metal), Firesnake (hard rock) e Macacos Pelados (rock alternativo) completam a festa.

Como se trata de uma festa natalina, o ingresso, que custa R$ 10, pode ser pago com um brinquedo de igual valor, que será doado a uma instituição de caridade.

Serviço:

Noel Rock
Data: 15 de dezembro (sábado)
Hora: 20h
Local: The Black Rock Bar (Avenida Timbiras, Nº 85 – Beirol)
Ingressos: R$ 10 ou um brinquedo no mesmo valor
Informações: (96) 98100-2188

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *