Hoje o Aog Rocha gira a roda da vida. Meus parabéns, amigo! – @aogrocha

Com Aog, em uma exposição fotográfica dele, em 2014

Hoje gira a roda da vida o velho e querido amigo, Aog Rocha. Apesar de ter perdido totalmente o contato com o cara, ele sabe que é um brother considerado por este jornalista aqui.

Aog é biomédico, artista plástico, pirata dos bares, produtor cultural, remista e tricolor (freguês), cinegrafista, professor de fotografia, entusiasta do underground, humanista, colaborador deste site e fotógrafo PHoda, Aog Rocha.

Aog é um homem trabalhador, sem frescura e do bem, excelente profissional e um amigo querido, apesar de hoje em dia termos raros encontros. Além de mim, Aog possui uma legião de amigos, principalmente no movimento cultural e artístico do Amapá. Sim, ele é queridão da galera.

Aog é mais um paraense que escolheu o Amapá para viver. Um cara de boa índole com quem tive o prazer de trabalhar e constatei que ele não é só gente finíssima no convívio social, mas também no trampo. Realmente um ótimo profissional, em todos os aspectos. É competente, discreto, não reclama e é muito prestativo. Dono de um de olhar diferenciado que costuma fazer belas fotos.

Conheci Aog Rocha em 2000, quando eu e Edmar Campos (o “Zeca”), tínhamos um bar no bairro Santa Rita, em Macapá (AP). Bons tempos aqueles, pois fizemos muitas amizades por conta do saudoso estabelecimento.

Depois, convivi bastante com Aog na faculdade Seama, sempre acompanhado de seu melhor amigo, Alexandre Brito.

Bom, como já disse aí em cima, admiro Aog Rocha como pessoa, um cara simples e essencialmente do bem. Aê, mano, tenho orgulho de dizer que és meu amigo. Espero que um dia, a gente divida os perrengues diários novamente. Enquanto isso não acontece, vamos nos encontrando nas mesas de bar e nas festas de rock.

Com Aog, no bloco Bora Lá Só Tu, no Carnaval 2020.

Tive o prazer de reencontrar o Aog em fevereiro passado, durante o Carnaval. A gente conversou e riu, assim como antigamente. Foi porreta rever esse cara paid’égua!

Aog, mano velho, que tenhas sempre saúde e ainda mais sucesso. Sigas na busca dos teus sonhos. Torço para que consigas alcançar teus objetivos e que sejas sempre feliz. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto atualizado e republicado, mas de coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *