HOJE => Orquestra Essência e pianista Ben Hur farão concerto beneficente no AP

Por Gabriel Dias

Sob a regência do maestro amapaense Elias Sampaio, a orquestra Essência e o pianista curitibano Ben Hur Cionek farão um concerto beneficente em prol da construção do polo da Escola Livre de Música da 17ª Passarela do bairro Congós, Zona Sul de Macapá. O espetáculo será no dia 30 de janeiro, as 20h, no Teatro das Bacabeiras.

O projeto escola livre oferece aulas de música para crianças de áreas em vulnerabilidade social. A renda do concerto iremos direcionar ao polo da 17ª Passarela do bairro Congós, que é onde acontece o projeto Orquestra vai à ponte, para a construção de um galpão para atender às crianças da localidade”, reforçou o maestro, organizador do evento.

Na programação do concerto, a orquestra Essência irá acompanhar o pianista em sucessos de grandes nomes da música clássica como Bach, Mozart, Beethoven, Schubert, Brahms, Debussy, Rachmaninoff e Chopin.

O maestro disse que ainda está em busca de parceiros para o evento. “Até o momento não fechei nenhum apoio. Será um evento de grande magnitude, então vale a pena ajudar”, ressalta Sampaio.

Serviço:

Local: Teatro das Bacabeiras
Dia: 30 de janeiro
Hora: 20h
Entrada: R$ 10
Informações: 88097978 (maestro Elias Sampaio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *