Hoje: Piratas da Batucada inicia festejos de carnaval com ‘levada’ na orla

Por Jéssica Alves

A escola de samba Piratas da Batucada vai realizar no domingo (29), na orla de Macapá, a “Levada Zona Sul”, para iniciar os festejos do Carnaval 2017 da agremiação. O evento terá a participação da bateria, sambistas e dançarinos, além de trio elétrico e a apresentação do samba-enredo. A concentração será a partir das 16h no Complexo do Araxá.

O presidente da agremiação, Marcelo Zona Sul, disse que o evento será um ensaio de rua aberto a comunidade que serve como “esquenta” para o ensaio técnico marcado para o dia 17 de fevereiro, no sambódromo. Na ocasião, mais quatro escolas vão se reunir para um show de samba por causa da não realização do desfile de carnaval oficial em fevereiro.

“É uma forma de unir a agremiação com a comunidade, que terá como desfalque este ano a não realização dos desfiles oficiais. Mas vamos promover esse evento totalmente aberto para a população, com muita alegria, cantar vários sambas, ter a participação dos brincantes em uma grande festa”, destacou.

A “levada” vai encerrar em frente ao prédio sede da agremiação, no bairro Santa Inês, em frente a orla. O presidente ressaltou que durante o evento ocorrerá a venda de camisetas e CDs com sambas da escola.

Serviço

Levada Zona Sul da escola Piratas da Batucada
Data: 29 de janeiro (domingo)
Hora: 16h (concentração)
Local: Complexo do Araxá

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *