Hoje, Projeto Fim de Tarde no Museu Sacaca apresenta o cantor Cássio Souza e a poeta Kássia Modesto


Mais uma programação especial foi organizada para esta quinta-feira, 12, no projeto “Fim de Tarde no Museu”, na Praça do Pequeno Empreendedor Popular. As apresentações artístico-culturais do Museu Sacaca, elaboradas pela Coordenação de Eventos Culturais, estão voltadas ao público visitante de todas as idades.

O objetivo é valorizar e difundir a produção artística e cultural do Amapá enquanto patrimônio cultural do povo amapaense, possibilitando ao público do Museu conhecer a música, a poesia e a gastronomia amapaense, interagindo com os artistas e produtores culturais.

Nesta quinta-feira, a atração será o cantor e compositor Cássio Souza, músico há mais de quatorze anos, tem como ponto principal sua versatilidade e seu carisma e a poetisa Kássia Modesto, que apresentará performances poéticas.

O projeto “Fim de Tarde no Museu” acontece todas as quintas-feiras, das 17h30 às 22h, na Praça da Alimentação do Pequeno Empreendedor Popular, onde a poesia e a música amapaense se encontram para o deleite dos visitantes.

Nayara Cavalcante/Museu Sacaca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *