Hoje Rebecca Braga e The Hides agitam a noite desta sexta-feira no Bahamas

Hoje (2), a partir das 22h, no bar Bahamas, localizado na orla e Macapá, vai rolar shows da cantora amapaense Rebecca Braga e da banda The Hides. As duas atrações são ótimas, pois tanto a cantora quanto a banda tocam muito e possuem repertório diversificado. Rebecca abre a noite e a Hides entrará em seguida.
Acredito que é importante alavancar a cena autoral do rock amapaense, mas cover bem feito também é muito firme. Eu vou lá e recomendo!

Rebecca Braga

Rebecca Braga é dona de uma linda voz, presença de palco e carisma. Possui repertório qualificado e está no circuito amapaense há quase duas décadas. Ah, a Bel (como a chamo carinhosamente) comandou a Drop’s Heroína nos anos 90. A banda tinha uma proposta diferente, com uma agressividade teenage.

The Hides
Sobre a banda, os músicos tocam perfeitamente e a voz do Henrique é ótima. Sem falar que o inglês dele é impecável (bem diferente de várias bandinhas locais que ainda praticam o “enrolation”, o que convenhamos, é o fim da picada, pois se não tem competência que não se proponha).
Serviço:
Shows da cantora Rebecca Braga e da banda The Hides
Local: Bar Bahamas, localizado na orla de Macapá, zona Sul da capital amapaense.
Hora: 22h.
Entrada franca para quem chegar antes das 22h e para convidados.
Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *