Hoje rola apresentação da cantora Ágda Xavier na Trina no Garden

Hoje (4), a partir das 21h, na Trina Cervejaria Artesanal do Amapá Garden Shopping, vai rolar apresentação da cantora e violonista, Ágda Xavier. A artista canta e toca muito. Além disso, possui repertório diversificado, além de canções autorais.

Ágda Xavier é cantora e instrumentista. Ela foi vocalista da banda Duobox. Hoje em dia, além de se apresentar (voz e violão) em eventos particulares e barzinhos, integra o grupo Drusa, que possui projeto autoral e um Cd gravado.

Trina no Garden

A Trina no Amapá Garden Shopping é um espaço excelente. O lugar é lindo, confortável e com tudo que há de melhor em cervejaria. De acordo com o mestre cervejeiro Marcelo Fiel, o objetivo é proporcionar o máximo de conforto, atendimento e música boa, aliada a já reconhecida qualidade da cerveja artesanal que a marca Trina possui, no mesmo ambiente.

A Cervejaria oferece 15 sabores de cerveja, com ingredientes tradicionais e regionais, sem abrir mão da tecnologia e inovação para produzir e servir. Além disso, são as únicas feitas com água do rio Amazonas (totalmente amapaenses).

Serviço:

Show de Ágda Xavier
Local: Trina Cervejaria Artesanal do Amapá Garden Shopping
Data: 04/08/2018 (hoje)
Hora: a partir das 21h.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *