Hoje rola Bazar Solidário, no Sebrae, para ajudar vítimas do incêndio do Perpétuo Socorro


Com objetivo de agilizar ajuda aos desabrigados de incêndio ocorrido no bairro Perpétuo Socorro, o Sebrae, Governo do Estado do Amapá, Prefeitura de Macapá, Diocese, Comunidade Evangélica Reviver e Maçonaria, realizam nos dias 8, 9 e 10 de novembro na área de exposições do Sebrae, Bazar Solidário.

O bazar irá comercializar à sociedade amapaense, roupas e sapatos que foram doadas em excesso, por um preço acessível. São 50 voluntários que estarão trabalhando no evento que prestará assistência às famílias alojadas em 14 abrigos em Macapá.

Segundo o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga, os realizadores se solidarizam junto às familiais atingidas pelo incêndio ocorrido no bairro Perpétuo Socorro. “O Sebrae está cedendo o espaço para a realização do Bazar Solidário. Durante essa ação teremos uma programação com comercialização dos produtos e praça da gastronomia”,  disse o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga. 

Segundo a Secretária da Receita Estadual (SRE), Jucinete Alencar, “foram queimadas mais de 250 casas, onde 1.155 pessoas ficaram desabrigadas contando apenas com a ajuda de parentes, vizinhos, amigos e sendo abrigadas em alojamentos improvisados pelo Governo do Estado. O dinheiro arrecadado no bazar irá fomentar outras necessidades aos desabrigados”, afirma.

O líder da Comunidade Evangélica Reviver, Apóstolo Kelson Abraão, disse que durante o bazar os represente dos abrigos ficarão responsáveis pelas vendas. “O dinheiro arrecadado na venda dos produtos será utilizado para a compra de alimentos, kit de higiene pessoal e eletrodomésticos para serem doados às vítimas”, ressalta.

O Padre Daniel, da Igreja São Benedito, disse que todos estarão trabalhando unidos pelas famílias atingidas no incêndio. “Estamos tomando todas as providências para minimizar o sofrimento das famílias”, finaliza o Padre Daniel.

Programação:

Dias: 8 e 9 de novembro – Sexta-Feira e Sábado
Hora: 17h às 22h
Local: Sede do Sebrae em Macapá
Endereço: Avenida Ernestino Borges, 740 – Laguinho

Dia: 10 de novembro – Domingo
Hora: 9h às 16h
Local: Sede do Sebrae em Macapá
Endereço: Avenida Ernestino Borges, 740 – Laguinho

Serviço:

Fernanda Picanço
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *