Hoje rola Chorinho e Samba no Norte das Águas

Hoje (24), a partir das 22h30, no Bar e Restaurante Norte das Águas, vai rolar apresentação musical de Música Popular Brasileira (MPB) Samba e Chorinho com os renomados Humberto Moreira (cantor), Lolito do Bandolim e Beto 7 Cordas (Violão).

O “Power Trio” já se apresentou algumas vezes no local e faz a alegria de quem prestigia suas apresentações no Norte das Águas.

A abertura da noite será às 20h30, com apresentação musical de Música Popular Brasileira (MPB) e da Música Popular Amapaense (MPA), com a cantora Jô Freitas e o violonista Ed Jaques. A dupla é excelente e o show promete.

Norte das Águas

O Norte das Águas é um dos mais conceituados pontos turísticos de Macapá, que fica situado às margens do rio Amazonas, no Complexo Marlindo Serrano (Araxá). O restaurante faz parte do roteiro do Ministério do Turismo e da Secretaria de Turismo do Amapá, bem como do município de Macapá, como ponto de visitação turística do estado. O estabelecimento serve boa comida, cervejas enevoadas, drink’s variados e é celeiro de boa música na capital amapaense, com atendimento diferenciado aos seus frequentadores. A casa oferta ainda segurança ao seu público.

Serviço:

Chorinho e Samba
Local: Norte das Águas, localizado no Complexo do Araxá, na zona Sul de Macapá.
Hora: 20h.
Data: 24/08/2018

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *