Hoje rola “Especial Oasis”, com o músico Márcio Denner, no King’s Pub

Hoje (10) a partir das 22h, o músico Márcio Denner apresentará o show “Especial Oasis”, em homenagem a icônica banda inglesa dos anos 90. Com toda a certeza, a melhor pedida para este sábado. Ah, o melhor bar da cidade abrirá às 18h, se você quiser começar mais cedo.

Sobre o Oasis

O Oasis foi formidável, com o vocal insolente de Liam e o talento arrogante de Noel (os irmãos Gallagher), a banda teve momentos de alto brilho. Eles foram uma das bandas mais bem sucedidas da história, com venda de 90 milhões de discos. Eles são sensacionais! O resto é história.

“Naquela época, caçavamos sons novos como as bruxas eram perseguidas durante a Inquisição, ou seja, incansavelmente”. As brigas dos dois irmãos Liam Gallagher e Noel Gallagher, a rixa com a banda Blur, as polêmicas, nada ofuscou a qualidade do som do Oasis. Eles foram geniais.

Márcio Denner

Márcio Denner é um músico conhecido na noite macapaense. Além de bom cantor, é violonista e guitarrista talentoso. O artista possui repertório diversificado entre as vertentes do Rock e da música pop. O cara é bom.

Tudo isso em um local bonito, com dois ambientes, música legal, petiscos saborosos, drinks variados e excelente atendimento. Certamente a melhor pedida para as ladies. Então confirma a presença aí e bora nessa!

Serviço:

Especial Oasis, com o músico Márcio Denner
Local: King’s Pub
Endereço: Avenida Padre Júlio Maria Lombard, 1148, Centro de Macapá.
Hora: A partir das 22h (mas o bar abrirá às 18h)
Data: 10 de junho de 2017 (hoje).

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *