Hoje rola “Especial Raul Seixas”, com Ricardo Pereira, no King’s Pub


Hoje (24), a partir das 22h, o músico Ricardo Pereira (Manoblues Band) se apresentará no King’s Pub. O show terá um repertório com releituras das canções Raul Santos Seixas.

Ricardo Pereira é um mestre do Blues, um verdadeiro “bluesman”. O cara é cantor, compositor, violonista, carismático, talentoso e cheio de atitude. Além Raulzito, certamente vão rolar canções autorais e clássicos do Blues.

O King’s possui um espaço ao ar livre e outro climatizado, apropriado ao seu gosto para curtir e torcer tomando aquela cerva gelada.

Raul Seixas

Raul Seixas foi encontrado morto em seu apartamento no dia 21 de agosto de 1989, há 28 anos. Nascido em Salvador (BA) em 28 de junho de 1945, ele foi um dos pioneiros do rock no Brasil. O músico baiano teve divraul-2ersas fases ao longo de sua carreira.

Em 26 anos de carreira ele lançou 21 discos. Com toda a certeza, foi um dos maiores gênios da música brasileira. E lá se vão 28 anos de saudades. A obra deste artista sensacional inspirou e inspira muitos de nós, fãs. Tanto pelo fascínio da linha tênue entre a feliz loucura da autenticidade, quanto pela sinceridade à bruta, sempre poetizada em um rock and roll dos bons. Viva Raul!

“Coragem, coragem, se o que você quer é aquilo que pensa e faz. Coragem, coragem, eu sei que você pode mais” – Raul Seixas

Serviço:

“Especial Raul Seixas”, com Ricardo Pereira
Local: King’s Pub
Localizado na Avenida Padre Júlio Maria Lombard, 1148, centro de Macapá.
Hora: a partir das 22h
Data: 24 de agosto 2018

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *