Hoje rola espetáculo de dança”Remonta- íntimo amor”, no Teatro das Bacabeiras

Neste domingo (1), a partir das 19h30, o Grupo Âmago apresentará o espetáculo de dança”Remonta- íntimo amor”. A mostra, dirigida pelo coreógrafo Pablo Senna, trará histórias de amor clichês e com finais esperados.

Grupo Âmago

Fundado por 10 bailarinos em maio de 2018, o Grupo Âmago possui uma proposta inovadora de fazer e ensinar dança no estado do Amapá. Âmago significa “aquilo que está no centro, cerne, intrínseco”. Representa tudo o que a dança significa para nós.

Nossa estreia oficial foi em outubro de 2018, quando conquistamos nossas primeiras premiações no festival internacional de danças da Amazônia – FIDA com o 1ª lugar em duas categorias. Em novembro do mesmo ano recebemos o convite da prefeitura de kourou, na Guiana Francesa para participarmos do evento em comemoração ao aniversário da cidade. Levamos o espetáculo “Remonta”, que fora criado especialmente para este momento.

Nossa missão não é conquistar somente o público com nosso trabalho, mas convidar o indivíduo a se expressar com a arte do movimento, utilizando o mais profundo âmago de seu ser.

Serviço:

Espetáculo de dança”Remonta- íntimo amor”,
Local: Teatro das Bacabeiras
Data: 01/12/2019
Hora: 19h30
Ingressos: R$ 20,00 (inteira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *