Hoje rola II edição do Projeto ‘Jazz Brasil’ na Praça Floriano Peixoto


Hoje (4), a partir das 17h, rolará a II edição do Projeto ‘Jazz Brasil’ na Praça Floriano Peixoto. O evento, realizado pelo grupo Éguamanojazz, é popularizar o Jazz por meio de concertos gratuitos para a população. Além disso, abrir espaço para os músicos amadores.

De acordo com o músico Piska Martins, profissionais e estudantes poderão mostrar suas performances, compartilhar conhecimento e experiências musicais em um grande “sarau jazzístico” em praça pública.

Um grupo de amigos músicos organiza uma apresentação aberta ao público com o objetivo de difundir o jazz no Amapá. O “Jazz Brasil” vai ocorrer a partir de 16h de domingo (21), na praça Floriano Peixoto, localizada no Centro de Macapá.

A primeira edição ocorreu no dia 21 de maio de 2017, quando tocaram os músicos Elias Sampaio, João Batera, Piska Martins, Gustavo Quintanilha, Fábio Montalverne, Nelson Dutra, Taronga Baixista, Markinho Sanssi, Rafael Boaventura, Hebershon Fernandes e Tom Campos. Foi sucesso de público e crítica. Tá aí uma excelente pedida para tornar o seu domingo musical. Recomendo!

Serviço:

II Edição do Projeto Jazz Brasil na Praça
Dia: 4 de junho de 2017 (hoje)
Local: praça Floriano Peixoto – Centro de Macapá
Hora: a partir de 17h
Éguamanojazz

Elton Tavares, com informações de Piska Martins
Fotos: Rede Amazônia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *