Hoje rola lançamento do Projeto Sexta Cultural, com show de Osmar Júnior, no Bar Rodapé

Hoje (26), a partir das 23h, vai rolar show do cantor, poeta e compositor amapaense, Osmar Jr., no Bar Rodapé. A apresentação marcará o lançamento do Projeto Sexta Cultural, que visa promover entretenimento e cultura em Macapá. O artista é um expoente da música popular local.

Sobre o amigo Osmar Júnior

Osmar Júnior é cantor e compositor brasileiro. Está entre os principais representantes da música amapaense. Aos 14 anos, estudou violão com o maestro Oscar Santos, um dos pioneiros da música do Estado. Aos 17, atuou também como contrabaixista e guitarrista em diversos conjuntos musicais de Macapá.

Na década de 80, iniciou sua trajetória como compositor, participando de festivais universitários. Em 89, foi produtor do LP “Sentinela Nortente”, do cantor amapaense Amadeu Cavalcante, um dos marcos transformadores na música regional na Amazônia.

Osmar Júnior assina as lindas canções “Pedra do Rio”, “Igarapé das Mulheres” e “Pra Nunca Mais”, só pra falar de algumas. Já Zé Miguel compôs “Pérola Azulada”, A Flor e o Beija-Flor, “Meu Endereço”, “Vida Boa”, entre tantas outras.

A pesar do show iniciar somente às 23h, o bar estará aberto a partir das 19h, com cerveja gelada e tira gosto aprovado pelo público. Tudo a preço justo. Com certeza, uma ótima pedida para esta sexta-feira. Recomendo!

Serviço:

Show de Osmar Júnior no lançamento do Projeto Sexta Cultural
Local: Bar Rodapé
Endereço: Rua Hildemar Maia, esquina com a Avenida Presidente Vargas, no bairro Santa Rita.
Data: 26/01/2018
Hora: a partir das 23hh.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *