Hoje rola Live de Milton Nascimento

Milton Nascimento fará hoje, às 18h30, uma live especial de quarentena em seu canal no YouTube. Será sua primeira apresentação virtual no período da pandemia do novo coronavírus.

O cantor afirmou que está com saudade dos palcos e utilizará sua música como um caminho para acalmar o coração e para dar forças no difícil momento.

Verdadeira lenda da música brasileira, ele fará seu primeiro show com transmissão ao vivo pela internet.

Ele já havia participado de um projeto internacional ao lado de nomes como Elvis Costello e Sheryl Crow em prol da The New Gig, uma iniciativa da Fundação Americana de Jazz que buscava ajudar músicos de Jazz e Blues a sobreviverem em meio à pandemia.

Foto: Elton Tavares

No entanto, naquela ocasião, Milton gravou a sua participação previamente — como fizeram todos os outros artistas da escalação.

Dessa vez, o Bituca irá se apresentar de forma 100% ao vivo e já está inclusive aceitando pedidos para o repertório, que ele diz estar ficando “bem bonito”.

“Em todos os momentos da minha vida a música me acalentou e me deu forças, por isso fiz questão de preparar um show especial para vocês nesse momento”, disse Milton Nascimento em seu Instagram.

Data e horário: domingo (28/06), às 18h30 (de Brasília)
Onde assistir: canal oficial do Milton Nascimento no YouTube.

Fonte: UOL e Tenho Mais Discos Que Amigos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *