Hoje rola live do programa Conhecendo o Artista – Kássia Modesto entrevista a atriz, filosofa e palhaça Juliana Bordallo

Hoje (4) tem, “Conhecendo o Artista”. Aquele programa leve e divertido, que acontece todas as quintas e sábados no insta @srta.modesto, hoje diretamente de São Paulo, receberemos Juliana Bordallo, filosofa, atriz e palhaça. A nossa troca, hoje, é sobre as vivências da Ju, através da palhaçaria feminina.

Sobre Juliana Bordallo

Filósofa, atriz e palhaça. Técnica em Artes Cênicas, Juliana cursou danças brasileiras e cultura Popular no Instituto Brincante em São Paulo, licenciatura em Filosofia. Cursou oficinas de clown na Espanha com Mestres como Antón Valén, aula aberta com Norman Taylor, Mosh Cohen, e no Brasil Oficina com Iván Prado( Espanha), Giovani Fioresti(Itália), Darina Robles(México), Avner Einsenberg (Atlanta), Mariano Gedwillo (Argentina), Letícia Vetrano (Argentina), Nola Era (Inglaterra), Caco Mattos (São Paulo), Ricardo Pucceti (SP) e Karla Concá ( RJ). Atua desde 2001 como atriz, palhaça, criadora e pesquisadora da cultura popular brasileira e o universo do clown, ancorada no contato com as linhas de pesquisa em voz, instrumentalização em flauta transversal. Gestora e atriz do Grupo Teatro do Pé desde 2004, com os espetáculos Argumas de Patativa (em cartaz de 2004 a 2011) e Obá de Xangô (2015 a 2018) e na Bella Cia como palhaça e atriz desde 2008, com os espetáculos Fontainebleau, Pescando Lendas, Brinquedos e Brincadeiras e O Dia D´elas ( todos em cartaz). Idealizadora do PRAIAÇAS – Movimento de Palhaçaria Feminina da Baixada Santista, responsável pelo fortalecimento, pesquisa e ações sobre o humor dentro do universo feminista deste movimento. Com seus espetáculos faz parte da circulação dentro das redes Sesc´s , Secretarias de Cultura e Festivais Nacionais e Internacionais como em Vigo ( Espanha), Paris ( França) , Lisboa ( Portugal), Cúcuta ( Colômbia), El Salvador, Honduras e Nicarágua. Educadora de artes cênicas e circenses em Instituições de Ensino particulares.

Então, vem com a gente, hoje às 20h no perfil do Instagram @srta.modesto, o programa Conhecendo o Artista.

Apresentadora: Kássia Modesto
Roteiro: Marcelo Luz
Produção: Wanderson Viana
Arte: Rafael Maciel
Artistas Convidados: Ana Caroline e Jones Barsou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *