Hoje rola live do programa Conhecendo o Artista

Hoje tem Conhecendo o Artista, a live programa que acontece todas as quintas feiras às 20h e aos sábados, às 21h, com apresentação de Kássia Modesto, atriz, poetisa e radialista, o programa criado pra dar visibilidade ao artista e proporcionar ao público uns momentos de amor e arte em meio a essa pandemia, recebe hoje dia 28 de maio, Ana Caroline e Jones Barsou para uma troca leve, artística e descontraída.

Ana Caroline é Natural de Teresina-PI, é acadêmica de Licenciatura em Letras Português e Francês – Unifap, bailarina clássica, palhaça, atriz e instrutora de práticas circenses. Iniciou seus estudos em Balé Clássico e dança de salão na Escola de Dança do Estado do Piauí Lenir Argento.

Jones Barsou é Natural de Portel-PA, graduado em Teatro pela Universidade Federal do Estado do Amapá (UNIFAP). É ator, diretor, palhaço e instrutor de prática circense na Associação Artística Cultural Cia Casa Circo. Em 2017 foi convidado a apresentar o espetáculo “A Roupa que Veste o Homem” no Primeiro Festival Nacional de Teatro Universitário da UFRN.

Em 2018, ambos circularam a Amazônia pelo Projeto SESC Amazônia das Artes com o espetáculo “A Mulher do Fim do Mundo”, ele assinando como diretor, ela como atriz. E em 2019 circularam com os Espetáculos, “A Mulher do Fim do Mundo” e “Chica, Fulô de Mandacarú”, ambos, pela Cia Casa Circo, no maior projeto de circulação de artes cênicas do país, o Palco Giratório do SESC.

Hoje às 20hs no perfil do Instagram @srta.modesto, o programa Conhecendo o Artista.

Apresentadora: Kássia Modesto
Roteiro: Marcelo Luz
Produção: Wanderson Viana
Arte: Rafael Maciel
Artistas Convidados: Ana Caroline e Jones Barsou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *