Hoje rola o lançamento do álbum Batom Bacaba, de Patrícia Bastos

batom-bacaba

Nesta sexta-feira, 11, tem o lançamento do disco de Patrícia Bastos no Teatro das Bacabeiras, e o público poderá aproveitar para apreciar exposições, a tradicional gengibirra e outros produtos característicos do Amapá. O show inicia às 21h, e terá a participação especial da cantora Brenda Melo e do percussionista do quilombo do Curiaú, Nena Silva. O CD Batom Bacaba tem o patrocínio da Natura Musical, e foi produzido por Dante Ozzetti e Du Moreira.

A partir das 20h, na entrada do Teatro das Bacabeiras, haverá a exposição de produtos do Centro Cultural Raízes do Bolão, do Curiaú, como livros, instrumentos de percussão, artesanato, e ainda rodas de marabaixo e batuque. Camisetas e bijuterias com motivos e estampas que fazem referência à região, e bombons de chocolate com recheio de cupuaçu também estarão disponíveis, assim como a gengibirra, para degustação.
pati3
No show, em que Patrícia Bastos apresenta as canções do seu sexto disco, Batom Bacaba, terá a presença de Dante Ozzetti e Du Moreira, além de Marcelo Effori, e percussionistas do Trio Manari, Kleber Paturi e Nazaco Gomes. A cantora Brenda Melo fará uma participação especial com Patrícia, assim como o percussionista Nena Silva, que também sobe no palco para acompanhar o repertório, carregado em ritmos como cacicó, marabaixo e batuque.

batom-bacaba-divulgacao

“O disco é uma mistura dançante, de muito bom gosto e a produção do show é nota dez. O público vai ter uma recepção diferente, com muito batuque e marabaixo, produtos regionais, e vai entrar no teatro no clima do show. Será uma grande festa, porque o Amapá merece”, garante Patrícia Bastos.

Serviço:

Lançamento de Batom Bacaba, de Patrícia Bastos
Local: Teatro das Bacabeiras
Hora: 21h
Ingressos: Só Rolamentos, Neurocor e Sorveteria Jesus de Nazaré, ao preço de R$ 40,00 (inteira), e R$ 20,00 (meia).

Mariléia Maciel
Assessora de Comunicação – Patrícia Bastos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *