Hoje rola o segundo dia do Festival “Arte na Janela” e a programação deste sábado conta com apresentação dos Poetas Azuis

Hoje (30), a partir das 16h, será realizado o segundo dia do Festival “Arte na Janela”. Ao todo, mais de 20 pessoas entre artistas e profissionais da área da saúde estão envolvidos no evento online. O grupo litero-musical Poetas Azuis está entre as atrações deste sábado.

O Festival Online Arte na Janela, idealizado pelo cantor, Vini Gonçalves em parceria com a Gabrielly Cristiny, é um movimento artístico social que tem como intuito conscientizar sobre a importância da quarentena, por meio de lives com artistas e profissionais da saúde, promovendo debates sobre saúde mental e prevenção contra a covid-19. Cada artista tem 30 minutos de live, em suas respectivas redes sociais, para conscientizar, conversar com os seguidores e claro fazer sua performance.

Ontem (29), a abertura do Festival contou com a psicóloga Carla Madeira, Nathalia Nery e Ítalo Santos, Índ’go, Fernanda Canora, Maria Lopes, Ani Karoline, Indiegentes, Vini Gonçalves, Jhimmy Feiches.

Sobre os Poetas Azuis

O grupo litero-musical surgiu em junho de 2012 na capital amapaense e foi criado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago Soeiro em parceria com o produtor musical Igor de Oliveira. A poesia-musical dos Poetas Azuis reúne elementos diversos tendo como principais influências o Folk, MPB, MPA e o Marabaixo (dança tipicamente amapaense). Suas letras abordam temas como o amor, a saudade, a solidão e as histórias do cotidiano.

Programação completa do Festival para este sábado:

16:00 – Acadêmico e técnico de enfermagem Lucas Rodrigues – Abertura no @_artenajanela, @_lucas_rodrigues_lr)
16:30 – Natália Tupinambá – live no @natalialob0_
17:00 – Anthony Barbosa – live no @thonny_barbosa
17:30 – Jovem Carvalho – live no @carvalh0_l
18:00 – Effy Anspach – live no @effyanspachart
18:30 – Joao Roberto – live no @joao_roberto_ribeiro
19:00 – Nicole Leone – live no @leone.niki
19:30 – Poetas Azuis – live no @poetasazuis
20:00 – Jessy Abreu – live no @jessyabreuu

“Fale de sua aldeia e estará falando do mundo” – Leon Tolstói.

Elton Tavares, com informações dos Poetas Azuis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *