Hoje rola “Piratão Folia”: o maior baile de Carnaval da Amazônia, em Macapá

Escola de samba quer fazer maior baile de Carnaval da Amazônia, em Macapá

Por Victor Vidigal

A escola de samba Piratas da Batucada realiza hoje (23), na quadra da agremiação, no bairro Santa Inês, Zona Sul de Macapá, a primeira edição do “Piratão Folia”. A organização quer fazer com que o baile carnavalesco seja o maior da Amazônia.

“Aqui em Macapá tinha um grande baile que não vai ter esse ano. É a oportunidade, então, de a gente fazer um grande evento estilo dos bailes antigos. A ideia é promover o maior baile de carnaval da Amazônia”, disse Marcelo Zona Sul, presidente da Piratas da Batucada.

Festa acontece na quadra da escola de samba, no bairro Santa Inês — Foto: Piratas da Batucada/Divulgação

A festa inicia às 21h e contará com shows da banda Sakarolha, Bateria Majestosa e Adail Jr. e banda. Nos intervalos de cada apresentação o DJ Luiz Carlos fará o agito da pista de dança.

A programação conta ainda com concurso de fantasias, que premiará o ganhador com uma viagem Macapá-Belém-Macapá. A escolha será feita por um grupo de jurados e por votação do público.

Serviço:

Piratão Folia
Data: 23 de fevereiro (sábado)
Local: Quadra da Escola de Samba Piratas da Batucada
Hora: a partir das 21h
Mesas: R$ 200 (quatro pessoas)
Posto de venda: Loja oficial do Piratas da Batucada (Avenida Desidério Antônio Coelho, prédio do Ypiranga Clube, bairro do Trem, Macapá)
Informações: (96) 99191-6956

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *