Hoje rola poesia e música na QUARTA NEGA do Bar do Nêgo

11990393_955261364530646_5728901402828512976_n

Hoje (9), a partir das 19h, vai rolar mais uma edição do projeto Quarta Nega no Bar do Nego. O evento contará com apresentação musical de Naldo Maranhão, um dos maiores compositores da música amapaense, que foi membro da lendária banda Raízes Aéreas, grupo de maior expressão da capital amapaense, no final da década de 80 e início de 90.

Também vai rolar show da banda Nossa Bossa, composta pelo exímio violonista Paulo de Tarso, do excelente contrabaixista Helder de Melo, do conceituado baterista Marcelo Redig e da talentosa cantora Deize Pinheiro. Além de declamação de poesia de Kássia Caroline.

A noite ainda contará com o Projeto Vitrola Cultural – o som do vinil

O Projeto Vitrola Cultural – o som do vinil visa a Difundir a cultura musical, além de resgatar fãs e colecionadores de discos de vinil, tanto de música reggae quanto dos demais gêneros musicais. Tais como samba, Soul, Blues, Jazz, Black, Rock, Hip Hop, MPB, MPA, Merengue, entre muitos outros. Serão disponibilizados aparelhos toca-discos (pick ups), para todos aqueles que trouxerem seus próprios vinis terem a oportunidade e o prazer de colocá-los para rodar a sequência das suas músicas preferidas na hora.

Sorteio de cerveja

O Joanildo Santana (Nêgo), proprietário do bar, sorteará de 40 em 40 minutos, uma cerva para o público presente. Certamente a melhor pedida pra hoje. O Bar do Nêgo existe há somente 10 meses e Por conta do bom atendimento, comida porreta e som porreta, o Bar do Nêgo é o mais legal dos quiosques do Complexo Beira Rio.

Serviço:

QUARTA NEGA no Bar do Nêgo
Local: Bar do Nêgo, localizado no Complexo Beira Rio, orla de Macapá, na Avenida Beira Rio (segundo quiosque de quem vem da Praça do Coco, em frente ao Macapá Hotel).
Data: 09/09/2015
Hora: a partir das 19h.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *