Hoje rola Projeto Fim de Tarde no Museu Sacaca

O Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá (Iepa), através do Centro de Pesquisas Museológicas – Museu Sacaca, apresenta no projeto Fim de Tarde no Museu desta quinta-feira, 14, Cley Lunna e Cia de Teatro e Poesia Tucuju.

A Coordenação de Eventos Culturais do Museu Sacaca criou o Fim de Tarde no Museu com objetivo de divulgar seus espaços, valorizar o talento dos artistas amapaenses e ainda celebrar datas que fazem parte do calendário artístico-cultural local e nacional.

Cley Lunna é cantor muito conhecido na noite amapaense. É veterano nos espaços do projeto. Dono de voz marcante, possui um repertório diversificado, mesclado com músicas de autores locais, regionais e da Música Popular Brasileira. Sua apresentação é alegre, descontraída, ideal para começar a noite de quinta, véspera do feriado da Proclamação da República.

A Cia de Teatro e Poesia Tucuju, detentora de grande excelência performática, é a responsável pela harmonia poética da noite. Através do talento de seus integrantes, vão desfilar vários poemas que fazem parte do cenário poético nacional e mundial.

Juntos, a descontração musical de Cley Lunna e a espontaneidade poética da Cia de Teatro e Poesia Tucuju formam uma talentosa dobradinha, que reflete na apresentação e torna a noite imperdível.

O projeto Fim de Tarde no Museu acontece todas às quintas-feiras, no horário de 18h às 22h, na Praça da Alimentação do Pequeno Empreendedor Popular do Museu Sacaca. Durante a realização, são disponibilizados ao público presente comida regional, petiscos variados e cerveja bem gelada. A entrada é franca.

Graça Viana Jucá/Iepa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *