Hoje rola Quinta Jazz no Norte das Águas

A banda Amazon Music, pilotado pelo multi-instrumentista Finéias Nelluty, se apresentará hoje (29), a partir das 20h30, na Quinta Jazz do Bar e Restaurante Norte das Águas. Portanto, o convite está feito para os amantes da boa música curtirem um som legal às margens do Rio Amazonas. A entrada será franca.

Amazon Music

O grupo musical conta com Fineias Nelluty ( teclado), Hian Moreira (baixo), Paulinho Queiroga (bateria), Vinícius Bastos (guitarra). A banda, formada por músicos consagrados dentro e fora do Amapá, possui a proposta de promover a música instrumental na capital amapaense. O repertório do Amazon Music é repleto de canções, em estilos diversificados como MPB, Jazz, Blues e MPA.

Norte das Águas

O Norte das Águas é um dos mais conceituados pontos turísticos de Macapá, que fica situado às margens do rio Amazonas, no Complexo Marlindo Serrano (Araxá). O restaurante faz parte do roteiro do Ministério do Turismo e da Secretaria de Turismo do Amapá, bem como do município de Macapá, como ponto de visitação turística do estado. O estabelecimento serve boa comida, cervejas enevoadas, drink’s variados e é celeiro de boa música na capital amapaense, com atendimento diferenciado aos seus frequentadores. A casa oferta ainda segurança ao seu público.

Serviço:

Jazz no Norte das Águas com o Grupo Amazon Music
Data: 29/11/2018
Hora: a partir das 20h30.
Couvert artístico: R$ 5,00.
Local: Bar e Restaurante Norte das Águas, localizado no Complexo do Araxá, zona Sul de Macapá.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *