Hoje rola Quinta Jazz no Norte das Águas

O Quinteto Amazon Music, pilotado pelo multi-instrumentista Finéias Nelluty, se apresenta hoje (11), a partir das 21h, na Quinta Jazz do Bar e Restaurante Norte das Águas. A noite contará com participação especial do músico Marcos Cardoso. Portanto, o convite está feito para os amantes da boa música curtirem um som legal às margens do Rio Amazonas. A entrada será franca.

Quinteto Amazon Music

O grupo musical conta com Fineias Nelluty ( teclado), Paulinho Queiroga (bateria), Alan Gomes (baixo), Miguel (sax) e Fábio Costa (guitarra). A banda, formada por músicos consagrados dentro e fora do Amapá, possui a proposta de promover a música instrumental na capital amapaense. O repertório do Amazon Music é repleto de canções, em estilos diversificados como MPB, Jazz, Blues e MPA.

Norte das Águas

O Norte das Águas é um dos mais conceituados pontos turísticos de Macapá, que fica situado às margens do rio Amazonas, no Complexo Marlindo Serrano (Araxá). O estabelecimento serve boa comida, cervejas enevoadas, drink’s variados e hospeda a Quinta do Jazz desde 2007, com atendimento diferenciado aos seus frequentadores.

Serviço:

Jazz do Quinteto Amazon Music
Data: 11/01/2018
Hora: a partir das 21h.
Entrada: franca, mas talvez role um couvert.
Local: Bar e Restaurante Norte das Águas, localizado no Complexo do Araxá, zona Sul de Macapá.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *