Hoje rola reggae com a banda Mano Root’s no César Eco Park, o novo espaço para os regueiros de Macapá


Hoje, a partir das 18h, a banda Mano Root’s se apresentará no César Eco Park, que fica localizado ao lado direito da Gruta do Zerão, no bairro homônimo. O novo espaço, que conta com câmeras de segurança do estacionamento ao palco, promete ser o point dos amantes de Reggae na capital amapaense. 

Além do show da Mano Root’s, o evento contará com performance do DJ Mr. Luciano, que tocará “só as pedras” do Reggae, ritmo musical com mensagem de paz e amor. 

A festa faz parte do projeto denominado Circuito Reggae, uma parceria entre a produtora Locoreggae (que vai entrar com ônibus para a transladação das pessoas até o César Eco Park), DJ e Mano Root’s. 

Mano Root’s

A banda Mano Root’s já é consagrada pelo público Reggae de Macapá. O grupo é formado por Dylan Rocha (violão e voz), Marcos Martins (percussão), Luiz Sabione ( baixo) Birilo Melo (trombone de vara), João Amorim (bateria e voz), Ronilson Mendes (guitarras), Rebecca Braga (vocal) e Marcelo Cardoso (saxofone). 

Apesar de ser do Rock e não do Reggae, recomendo o evento para os amantes do estilo. Afinal, é uma boa pedida para o público de “Jah”. 

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *