Hoje rola Rock Woman no King’s Pub com Brenda Zeni

Hoje (20), a partir das 22h, a cantora, guitarrista e violonista Brenda Zeni apresentará o show Rock Woman, no King’s Pub. A renomada artista executará sucessos do Rock and Roll de bandas com vocalistas mulheres, assim como canções de estrelas nacionais e internacionais do gênero musical (aliás, melhor estilo).

Brenda Zeni

Conheço o trabalho da Brenda desde que ela assinava como “Brenda Fernandes”. A artista é paraense, mas mora em Macapá desde a infância. Em 2006 teve a oportunidade de mostrar seu trabalho. Cantou em restaurantes e hoje se apresenta em boates, eventos particulares, bares e espaços culturais da cidade. Em 2011 participou do festival de música da Assembleia Legislativa no Amapá, quando ganhou o prêmio de melhor intérprete. Em 2012, integrou a banda Carbono 14.

Em 2014, a cantora se apresentou por uma temporada com a Banda Sonora, especialista em clássicos do Rock. Já em 2015 fez o Tributo a Rita Lee, que foi bem legal. Ano passado e este ano, entre shows em casas noturnas de Macapá, gravou seu disco autoral.

O Reino da Cerveja abrirá suas portas às 18h. O bar, com dois ambientes, tira-gostos saborosos, drinks variados e excelente atendimento, é o melhor da cidade. Certamente, é a melhor pedida para este sábado.

Serviço:

Rock Woman no King’s Pub
Endereço: Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, 1148, centro de Macapá.
Hora: a partir das 22h (bar abrirá às 18h)
Data: 20 de maio de 2017 (hoje)

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *