Hoje rola show do Black Sabbá no Underground Clube Rock Bar

10991063_907940845912446_1842495506608858311_n

Hoje (20), a partir das 22h, o cantor Black Sabbá se apresentará no Underground Clube. O cara é um figura que domina a arte de cantar Rock Nacional e tem performance diferenciada.  Tô de recesso de goró, mas recomendo!

O bar

Ah, já disse e repito: o Underground é o Rock Bar é o “boteco” rocker mais legal de Macapá. Lá é minha casa. No local, Tássio, Carol e Henrique atendem com muito bom humor e eficiência. Além disso, a cerveja é sempre bem gelada, som ambiente porreta e com direito a videoclipes.

A “minha casa” é um local onde revemos os amigos e nos divertimos sempre. É como diz a canção: “gente legal, com um som legal…um lugar do caralho”.

O Black

EueBlackSabbath

Eu e Black Sabbá, semana passada, no Underground Rock Bar – Foto: Fernando França

O figura é conhecido na capital amapaense com Black Sabbá, uma alusão a banda inglesa Black Sabbath (tanto que ele também usas dois “Bs”). Nos anos 80, 90 e primeira metade dos anos 2000, ele agitou e muito, em Macapá.

Vascaíno fervoroso, um dia Black me disse que sua opção por torcer pelo clube cruzmaltino se deu depois que ele levou um cascudo de um cidadão que vestia a camisa do rival, Flamengo, na época que ele era garoto e trabalhava como engraxate.

Junto com Jony, Guri e Jessi, Black fundou banda “Prisioneiros do Lar”, nos anos 80. O grupo se apresentava em todo lugar da antiga Macapá. Era uma banda com muita atitude e energia, canalizada através de seu vocalista. Black era um cantor estiloso, performático e carismático. Sempre com um sorriso no rosto e bom humor invejável.

Serviço:

Show de Black Sabbá
Local: Underground Clube Rock Bar, localizado na Avenida 13 de setembro, Nº 269, no bairro do Trem, Zona sul de Macapá.
Data: 20/02/2015
Hora: a partir das 22h
Couvert: R$ 2,00.

Elton Tavares

*Ah, a noite também contará com participação do músicos Marcos Fernandes e Almir Junior.

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*