Hoje rola show da banda The Hides no Vitruviano GastroBar

Hoje (15), a partir das 22h, vai rolar show da banda The Hides, no Vitruviano GastroBar . O grupo é formado por Henrique Oliveira (voz e guitarra), Igor San (baixo), Daniel Albuquerque (guitarra) e Eduardo Gomes (bateria). Os caras são muito bons e tocarão muito Rock and Roll durante 3h para o público presente.

The Hides

Sobre a banda, os músicos tocam perfeitamente e possuem repertório vasto e diversificado. Brasil a fora, vi muitas bandas tocarem cover com muita qualidade, mas aqui, em Macapá, foram poucas. Assim foi a The Malk e a The Hides. Bandas bem ensaiadas, com ótimos músicos e vocalistas que, além de cantar legal, mandavam bem no inglês.

Na época da Malk, era o Sandro que estava nos vocais e no caso da Hides, o Henrique é excelente front man. Aliás, o cara é muito bom mesmo. É professor de canto em Coral e de inglês em Belém. Daí vocês imaginam  o que um talentoso cantor que manja de Rock and Roll pode fazer.

Serviço:

Show da banda The Hides no Vitruviano GastroBar
Endereço: Avenida Machado de Assis, 333, atrás da Assembleia Legislativa do Amapá, entre a Hamilton Silva e a Leopoldo Machado, no centro de Macapá.
Data: 15/07/2017 (HOJE)
Hora: a partir das 22h.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *