Hoje rola show da cantora Deize Pinheiro, na Cervejaria Trina 100% Artesanal, no Amapá Garden Shopping

Hoje (11), a partir das 21h, na Trina Cervejaria Artesanal do Amapá Garden Shopping, vai rolar apresentação da cantora Deize Pinheiro, que será acompanhada pelo violonista Paulo de Tarso. A fantástica intérprete possui um vozeirão e repertório diversificado, composto por Jazz, Samba, Música Popular Brasileira e Música Popular Amapaense, além de canções autorais.

Deize Pinheiro e Paulo de Tarso

Deize canta Jazz, Samba, Música Popular Brasileira e Música Popular Amapaense, de forma espetacular. Com a carreira iniciada aos 6 anos, a vocalista já participou de diversos festivais, cantou e fez sucesso fora do Amapá e até no exterior.

O Paulo é um exímio violonista e professor de violão, com décadas de carreira. O cara toca muito e possui ótimo gosto musical, consequentemente, excelente repertório. Sem dúvida, a melhor pedida pra hoje.

A gente na Trina do Garden. Espaço porreta!

Trina no Garden

A Trina no Amapá Garden Shopping é um espaço excelente. O lugar é lindo, confortável e com tudo que há de melhor em cervejaria. De acordo com o mestre cervejeiro Marcelo Fiel, o objetivo é proporcionar o máximo de conforto, atendimento e música boa, aliada a já reconhecida qualidade da cerveja artesanal que a marca Trina possui, no mesmo ambiente.

A Cervejaria oferece 15 sabores de cerveja, com ingredientes tradicionais e regionais, sem abrir mão da tecnologia e inovação para produzir e servir. Além disso, são as únicas feitas com água do rio Amazonas (totalmente amapaenses).

Serviço:

Show de Deize Pinheiro
Local: Trina Cervejaria Artesanal do Amapá Garden Shopping
Data: 11/07/2018 (hoje)
Hora: a partir das 21h.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *