Hoje rola show da stereovitrola no Festival Quebramar

A banda stereovitrola se apresenta hoje (9), no Anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá, às 21:40h. Bom, sou suspeito pra falar da stereovitrola, para mim, a melhor banda do rock amapaense. Já escrevi tantos textos sobre essa galera, que são meus amigos, que vou somente reproduzir um pouquinho:

A stereo lançou, em 2006, o seu primeiro CD, com cinco faixas próprias e intitulado “Cada molécula de um ser”. No mesmo ano, o disco foi eleito o 6° melhor single independente do Brasil pela Revista Senhor F, de Brasília (DF), e 6º colocado na categoria independente pela Revista Dynamite. A stereo, influenciada pelas bandas Pink Floyd, Mutantes, Interpol, Joy Division, Belle and e Sebastian e Júpter Maçã, lançou ano passado o CD “No Espaço Líquido”, com 10 músicas próprias, que caíram no gosto popular.
A banda conseguiu sintetizar talento, força de vontade, ótimos músicos, idéias criativas e um toque de eletrônico. Conquistou o público Amapaense com composições intimistas, um trabalho espetacular devido às condições da realidade local. Também já fizeram alguns shows fora do Amapá.
Conforme o vocalista e compositor da stereovitrola, Patrick Oliveira, a banda surgiu como resposta ao marasmo musical de Macapá e tem como característica rock alternativo, independente e experimental. Possui composições próprias, com letras que valorizam o cotidiano e comportamentos individuais e coletivos. Eles são muito bons. Eu recomendo!
Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *