Hoje rola show de MPB Nordestina, com Silvio Neto, no Bar do Nêgo

12042906_10206880446721618_1634121959500068821_n (1)

Hoje (23), a partir das 19h, vai rolar mais uma edição do projeto Quarta Nega no Bar do Nego. O evento contará com musical de Silvio Neto, que fará uma apresentação de MPB Nordestin, com o melhor de Zé Ramalho, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, entre outros. Já assisti e gostei muito. Como músico paraibano, Silvio toca e canta com alma e coração. Com sorte, o cara ainda mandará algumas do Raul Seixas (o artista é o melhor intérprete do Raulzito que conheço). Tenho certeza que será uma noite bacana e de música firmeza, como todas que o amigo “punk do sertão” realizou.

A noite ainda contará com o Projeto Vitrola Cultural – o som do vinil

O Projeto Vitrola Cultural – o som do vinil visa a Difundir a cultura musical, além de resgatar fãs e colecionadores de discos de vinil, tanto de música reggae quanto dos demais gêneros musicais. Tais como samba, Soul, Blues, Jazz, Black, Rock, Hip Hop, MPB, MPA, Merengue, entre muitos outros. Serão disponibilizados aparelhos toca-discos (pick ups), para todos aqueles que trouxerem seus próprios vinis terem a oportunidade e o prazer de colocá-los para rodar a sequência das suas músicas preferidas na hora.

Sorteio de cerveja e Poesia

O Joanildo Santana (Nêgo), proprietário do bar, sorteará de 40 em 40 minutos, uma cerva para o público presente. Certamente a melhor pedida pra hoje. O Bar do Nêgo existe há um ano e por conta do bom atendimento, comida porreta e som porreta, o Bar do Nêgo é o mais legal dos quiosques do Complexo Beira Rio. Além de declamação de poesia de convidados.

Serviço:

Show de MPB Nordestina de Silvio Neto no Bar do Nêgo
Local: Bar do Nêgo, localizado no Complexo Beira Rio, orla de Macapá, na Avenida Beira Rio (segundo quiosque de quem vem da Praça do Coco, em frente ao Macapá Hotel).
Data: 23/09/2015
Hora: a partir das 19h.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *