Hoje rola show do Zé Miguel


Hoje (16), às 21h no Teatro das Bacabeiras, o cantor e compositor amapaense Zé Miguel recebe o público em um show especial de lançamento do CD “Amazônia na Veia”. Este é o sétimo trabalho da carreira do artista e destaca nas melodias e nas poesias, as raízes culturais amazônicas.

A produção traz várias canções que levarão aos amantes da música regional, a uma bela reflexão. As composições revelam nas letras, a marca do artista amapaense, os encantos da Amazônia, remetendo ao mesmo tempo a um aspecto de responsabilidade socioambiental.

Zé Miguel destaca que a produção é resultado de suas pesquisas, observações, vivências e influências, com as quais aprendeu a valorizar suas origens e a descobrir o encanto, a melodia, os ritmos presentes na cultura e sua contribuição para humanidade.

“E um CD que trata de temas com fundamento amazônico, valorizando as raízes da cultura amazônica, reforçando a preocupação com o fortalecimento da cultura amazônica e a valorização da música, a poesia e ritmos amazônicos na região Norte” enfatiza o compositor.

O CD “Amazônia na Veia” é um convite para uma viagem musical ao imaginário, com efeitos de luzes, ritmos e melodias a flor da pele, com uma explosão contagiante de sons. O trabalho conta com a participação de convidados especiais como Anna Ariel, Roseline Jersier (Guiana Francesa), Célio Cruz (AM), Eliaquim Rufim (AC) e os poetas Zezinho Maranhão e Binho (RO). 

Serviço:

Ingressos antecipados a R$ 20, na Sorveteria Jesus de Nazaré e na bilheteria do Teatro das Bacabeiras, no momento do show, a R$ 30. 

Data: 16 de Maio de 2014
Local: Teatro das Bacabeiras
Horário: 21h 

Mais Informações
Andreza Sanches
(96) 9111.3800

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *