Hoje rola show Jazz and Soul, no Norte das Águas

Hoje (29), a partir das 21h, no Bar e Restaurante Norte das Águas (no complexo do Araxá), acontecerá o show Jazz and Soul.  Na mesma levada de seus Shows “Deu Jazz” e “Soul Pop”, Ariel Moura entra de cabeça no projeto de popularizar o Jazz, ao mesmo tempo que consolida sua carreira fazendo parcerias com cantores e cantoras de outras regiões e países, como agora quando faz a ponte com a região da Guianas, tendo ao palco a cantora Régine Lapassion e o pianista e produtor musical Denis Lapassion. Serão duas nações unidas pela tradição musical Soul Jazzista, em uma apresentação diferenciada para os apreciadores de repertório refinado e empolgante.

O Jazz atravessou gerações, chegou em todos os continentes e influenciou a música de artistas em diversos países. A força rítmica negra e o improviso dão a dramaticidade que captura a alma de quem é apaixonado por sofisticação musical. Na cultura Jazzista também tem espaço para mulheres, pois a ideia é estar junto e festejar com canto, dança e entusiasmo, porque para o bom e velho Jazz, a celebração é mais do que só música. É elevação do corpo e do espírito embaladas por notas instrumentais e vozes que se imortalizam pela extrema qualidade e entrega artística.

E para oportunizar uma noite memorável, o público amapaense poderá testemunhar um momento que juntará a sensibilidade musical feminina à força rítmica do Jazz e do Soul. Assim será o Show Jazz and Soul: O encontro da cantora amapaense Ariel Moura, que estará apresentando suas canções autorais, com a martiniquense Régine Lapassion. Momento que contará ainda com a participação especialíssima do pianista guianense Denis Lapassion .

Serviço:

Evento: SHOW JAZZ AND SOUL
Local: Bar e Restaurante Norte das Água (Complexo do Araxá)
Horário: A partir de 21 horas
Data: 29 de junho de 2019
Mesa: R$ 100,00 (antecipado)
Individual: R$ 30,00
Informações e Vendas:
(96) 99193-8466 (whatsapp)
(96) 98109-5560 (whatsapp)

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *