Hoje rola show do Quarteto de Música Latina Americana no Bar do Nêgo (A dose da semana passada será repetida!)

Quarteto
Luiz Alberto Sabioni (contrabaixo) André Cantuária (Bateria) Marcelo Cucco (Sax) e Jamaica Madre Tierra (Cuatro e Voz), o Quarteto de Música Latina Americana, no Bar do Nêgo

 

A dose da semana passada será repetida! Nesta quarta-feira (14), a partir das 20h, no Bar do Nêgo, rola show do Quarteto de Música Latina Americana. O grupo musical executará musicas da Venezuela, México, Equador, Colombia e Brasil. Um repertório diversificado que já fez alegria de quem viu o primeiro show da banda.

Sucesso de público e crítica na quarta-feira passada, a banda, formada por por Luiz Alberto Sabioni (contrabaixo) André Cantuária (Bateria) Marcelo Cucco (Sax) e Jamaica Madre Tierra (Cuatro e Voz) promete fazer a alegria de quem prestigiar o evento.

Este é inclusive o ultimo show do saxofonista Marcelo Cucco no Macapá (vi esse cara tocar na casa do Luiz, ele é foda), que levantará vôo no dia seguinte. Levem Câmeras, gorjeta para o chapéu dos músicos e comprem os CD dos artistas que estará á venda a venda no local!!!

O Bar do Nêgo existe há pouco mais de quatro meses e já se diferencia dos outros quiosques do Complexo Beira Rio pelo bom atendimento, comida porreta e som legal. O proprietário Joanildo Santana (Nêgo) é um parceiro que conheço há anos e desejo sucesso no novo empreendimento. Como disse o músico e jornalita Chico Terra, o local é o “mais novo centro de resistência cultural do Macapá”. É isso aí!

Assista um pouco do que rolou na semana passada:

Serviço:

Show do Quarteto de Música Latina Americana
Data: 14/01/2015
Local: Bar do Nêgo, localizado no Complexo Beira Rio, orla de Macapá, na Avenida Beira Rio (segundo quiosque de quem vem da Praça do Coco).
Hora: a partir das 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *